Submissão de trabalhos

O Congresso Científico da Infosfera 2025 aceitará submissões de resumos expandido que apresentem pesquisas empíricas ou teóricas concluídas ou em desenvolvimento, relacionadas a um dos seguintes temas de interesse do evento:

  1. Transparência Digital
  2. Governança Eletrônica
  3. Segurança Cibernética
  4. Preservação da Memória Institucional
  5. Inteligência de Dados Públicos
  6. Inclusão Digital e Acessibilidade
  7. Interoperabilidade de Sistemas
  8. Gestão do Conhecimento Organizacional
  9. Compliance e Integridade Digital
  10. Inovação em Serviços Públicos Digitais
  11. Curadoria Digital de Acervos Públicos
  12. Transformação Digital e Modelagem de Processos
  13. Inteligência Artificial e Ética no Setor Público
  14. Gestão de Documentos Arquivísticos Digitais
  15. Observatório de Dados Institucionais

As orientações para a criação dos resumos expandidos são:

Conter de 1.000 a 2.000 palavras. A contagem de palavras considera todo o conteúdo, desde o título até as referências, apêndices e notas de fim de texto.

Fonte Times New Roman 12, espaço simples entre linhas, e margens: superior e esquerda: 3 cm; inferior e direita: 2 cm;

Notas de rodapé devem ser evitadas. Notas de final de texto devem se restringir ao mínimo necessário;

Citações e figuras, bem como a lista de referências e outros elementos pós-textuais, devem seguir as especificações da American Psychology Association (APA);

Número máximo de cinco autores por trabalho. Os nomes dos autores devem ser declarados no ato da inscrição do trabalho.

Redação em português, inglês ou espanhol.

DATAS IMPORTANTES

  • Período de submissões: 12/01/2025 a 15/06/2025
  • Comunicação de aceitação: 29/08/2024